sábado, agosto 29, 2015
Para hoje não quero muito: Quero apenas a alegria de um dia feito de paz, regado de amor e todo perfumado de levezas.
quinta-feira, agosto 27, 2015
quarta-feira, agosto 26, 2015
segunda-feira, agosto 24, 2015
A órbita do tempo
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa
Hoje eu só quero agradecer.
Hoje eu não quero pedir.
Hoje eu quero que o brilho dos meus olhos acenda as estrelas do céu!
Hoje e sempre, eu quero que a minha felicidade espalhe, contagie, contamine, propague!
Pranayama, amém!
domingo, agosto 23, 2015
Eu nasci há 22 anos atrás em uma cidadezinha pacata e cheia de simplicidade do interior do Rio de janeiro, talvez aí more a origem das minhas preferências. Amar a simplicidade é meu alimento! Cresci em outra cidadezinha a qual me permitiu uma infância saudável, feliz, cheia de brincadeiras de rua, sem violência, com contato direto a natureza, aprendendo sempre a amá-la e respeitá-la. Minha vida cigana, me trouxe a Cabo Frio. Porém, o brilho nos meus olhos mora aqui: Armação dos Búzios. Apresentadas há 12 anos atrás, essa cidade me deleita de encanto, aconchego, natureza, simplicidade, detalhes, exotismos e paz. Aqui meu coração estaciona.
sábado, agosto 22, 2015
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido. - Fernando Pessoa
:)
BOM DIA!
sexta-feira, agosto 21, 2015
Existe uma diferença, bem pequena e dificilmente perceptível,entre deixar alguém à vontade e ser indiferente às situações.Quando eu te pergunto,eu realmente quero saber.Eu dispenso o descaso:por um mundo com menos “você que sabe” e mais “deixa comigo”.
segunda-feira, agosto 17, 2015
O dom de compreender o próximo e lidar com suas necessidades emocionais é dos mais valiosos. Busco todos os dias aprender mais deste desafio. Às vezes é preciso improviso, às vezes silêncio, às vezes atenção, às vezes argumentos... E sempre: respeito e amor.
domingo, agosto 16, 2015
sexta-feira, agosto 14, 2015
quinta-feira, agosto 13, 2015
quarta-feira, agosto 12, 2015
terça-feira, agosto 11, 2015
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal, eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor. A alegrar a quem precisa… A pedir perdão… A sonhar acordada... A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas” embora nem sempre consiga entendê-las. A ver o encanto do pôr-do-sol. A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para amar. A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
terça-feira, agosto 04, 2015
Assinar:
Comentários (Atom)